Dicas, Informações, Mercado, Vídeos...

Jovens de 20 a 30 anos são os que mais compram cotas de consórcios em janeiro

Vendas de novas cotas para o público cresceram 7% sobre mesmo período de 2019 na BR Consórcios A BR Consórcios, empresa com mais de 70 mil clientes ativos pelo Brasil, com diversos produtos disponíveis, como: automóveis, serviços, motocicletas, imóveis, entre outros, apresenta dados que mostram jovens de 20 a 30 anos em busca de novas cotas em consórcios, o que indica uma forte tendência das novas gerações em investir mais cedo.
“Os dados são bem positivos já que o número de interessados em consórcios aumentou, significativamente. A nossa ideia é que, cada vez mais, jovens vejam a importância de investir desde cedo e os números comprovam que isso está ocorrendo”, afirma Roberto Luppi, diretor-executivo da BR Consórcios.
Solteiros
Outro dado consultado é a forte demanda dos solteiros em relação às aquisições das cotas de automóveis. O grupo está liderando o ranking, em comparação ao ano anterior. Em paralelo, janeiro de 2020, em relação a 2019, apresenta um crescimento estável nas vendas de novas cotas vendidas.
“Tivemos um crescimento bom nestes meses analisados, isso relacionando as vendas gerais. O objetivo é progredirmos mais ao longo do ano, pois o consórcio é uma alternativa muito boa para a formação de patrimônio”, afirma Luppi. Informações: www.brconsorcios.com.br http://miti.com.br/ce2/?a=noticia&nv=6T6

ABAC Notícias
Fonte: https://abac.org.br/sistema/noticiasTextuais/1_(202003060255)revista_qual_imovel.pdf